buscape

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

bondfaro

http://links.lomadee.com/ls/QzNGSjtuQThjM0JZTjszNDU2NTYzMjswOzEzNTszMzUxNjQ5Nzs7QlI7MTs7MA--.html?kw=bondfaro

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Vantagens da globalização

A globalização nos dias de hoje é muito importante para as pessoas. Se ainda vivêssemos no mundo que vivíamos antigamente provavelmente as pessoas ainda não teriam toda essa tecnologia, essa rapidez nos meios de comunicação e também não chegariam aos lugares a tempo do que precisavam. Para muitas pessoas elas acham que a globalização ajuda e muito no que precisamos, porém deveria saber utilizá-la, pois as pessoas não sabem utilizá-la e com isso acabam destruindo a natureza por um pouco mais de conforto no mundo globalizado.
Felizmente a globalização podemos dizer que sempre será o grande marco do mundo e que daqui para frente só tende a crescer, pois como já estamos em um mundo que temos tudo para construir o que queremos as pessoas então constroem tudo mais rapidamente e com grandes profissionais trabalhando para que isso aconteça, então teremos que conciliar rapidez e tecnologia em todos os lugares que vamos. Por isso a globalização cresce a cada dia mais, e com isso os seres humanos usufruem disto.
As vantagens que a globalização trás são inúmeras, uma das melhores foi o celular. Com ele conseguimos fazer uma rápida comunicação com todo o mundo e assim o que precisamos conseguimos fazer com muito mais rapidez do que antigamente. Os meios de transporte criados ao longo do tempo foi um dos grandes projetos que deu certo, assim conseguimos nos locomover bem mais rápido, podendo assim trocar de continente em apenas um dia.

4 comentários:

  1. Temos que aproveitar essas vantagens para construir um mundo melhor!

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Gostaria de ganhar uma renda extra trabalhando com seu BLOG 1h por dia, sem indicar ninguem e sem vender nada?

    Acesse: http://ganhosweb.com

    Dúvidas, escreva um email para suporte@ganhosweb.com

    ResponderExcluir
  3. Ganhe dinheiro com seu blog trabalhando no conforto de sua casa. Você faz seu horário. Não precisa indicar ninguém para ganhar. Você ganha com seu trabalho! Saiba como em:
    www.homemoney.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sr. Pedro y su compañía de préstamos fue absolutamente genial para trabajar. fue extremadamente claro, minucioso y paciente mientras guiaba a mi esposa y a mí a través del proceso del préstamo. también fue muy puntual y trabajó arduamente para asegurarse de que todo estuviera listo antes de cerrar el préstamo. el Sr. pedro es un oficial de préstamos que trabaja con un grupo de inversionistas que nos ayudan a obtener fondos para comprar nuestra nueva casa, puede comunicarse con él si desea obtener un préstamo a una tasa baja y asequible de 2 rio envíele un correo electrónico a . pedroloanss@gmail.com o chat de whatsapp: + 1-863-231-0632

    ResponderExcluir